"Eu sei que todos os dias
quando eu acordo
Deus me da um sorriso e me diz:
Estou te dando a chance de tentar de novo

"


Caio Fernando Abreu






























terça-feira, 6 de setembro de 2011

Preciso urgente desaprender para aprender... Aprender a viver mais, me amar mais e ser mais feliz...

garotas para tumblr - Imagens do Google

“Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma  vida. Basta desaprender o receio de mudar"

Martha Medeiros

Um comentário:

  1. Todos nós somos capazes de dar a volta por cima, ainda mais vc, uma mulher forte e de fibra....
    Sempre vai poder contar com quem gosta de vc como eu...ninguém faz nada sozinho....
    Sei que vc consegue, eu acredito, basta vc acreditar....
    Um beijão pra vc lindona do meu coração!

    ResponderExcluir