"Eu sei que todos os dias
quando eu acordo
Deus me da um sorriso e me diz:
Estou te dando a chance de tentar de novo

"


Caio Fernando Abreu






























sexta-feira, 3 de junho de 2011

Feliz aniversário maezinha!!!

Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

Mãe, hoje é o seu dia, nem sei como expressar o que sinto nessa hora, mas sei que é tão imenso quanto seu amor e carinho por mim.

Hoje mãe, antes de me colocar de pé hoje de manhã, fechei os olhos e pensei em você.
Ví na minha imaginação que você é a pessoa mais certa das horas mais incertas.

Percebi que os seus conselhos, somam pontos positivos na minha vida
e que você é um anjo que veio ao mundo dosada de amor e paz.

Mãe a vida passa muito rápido, mas os meus pensamentos só encontram uma direção... A sua presença.

São em suas mãos, que encontro o apoio que acaricia meu cansaço,
é nos seus braços mãe que alivio todas as minhas dores, é nos seus
olhos mãe, que descubro todos os segredos para ser feliz.

Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenho
que pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força para
vencer e viver.

Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários (mesmo na situação que estamos, mas tenha certeza que eu desejava que esse dia fosse muito feliz), que Deus te abençoe, que Deus te reserve todas as boas surpresas da vida.

Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso e
 vou pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua
direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida.
Desejar muitos anos de vida, é o que posso fazer hoje, não tenho presente, mas espero do fundo do meu coração que Deus ouça minhas orações e te dê toda a força do mundo para vencer sempre.

Quero sentir no seu olhar de mãe, toda ternura que uma filha
precisa para vencer os obstáculos do caminho.

Que eu possa ser seu grande orgulho. Só assim conseguirei retribuir
a vida que a senhora me ofereceu.

Feliz aniversário mãe, saiba que aqui dentro de mim, tem um
coração cheio de amor para te oferecer a todo o momento.
Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário