"Eu sei que todos os dias
quando eu acordo
Deus me da um sorriso e me diz:
Estou te dando a chance de tentar de novo

"


Caio Fernando Abreu






























quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tem dia que é assim...


Parece que estou triste??? Mas não.
Na verdade tristeza não é o nome certo para o que sinto, é vontade de explodir, jogar tudo para o alto e mudar a vida, mudar a rotina, as pessoas ao redor.
Então com tudo isso eu  me sinto cansada, com vontade de dormir, dormir por horas e sonhar... Sonhar muito com tudo aquilo que desejo.
Mas decido acordar e gritar bem alto para o mundo ouvir “MINHA VIDA VAI MUDAR” , mas antes de dar esse grito de guerra vou acreditar que isso realmente vai acontecer, acreditar que minha vida vai mudar...
No fundo eu sei que basta eu querer e fazer por onde...
Então decidi...
Grito hoje para todo mundo ouvir “MINHA VIDA VAI MUDAR"...
E sei que ela vai mudar....

in my mind, there is only eternal beauty.

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada"
Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Amor, amanhã será um novo dia e tudo vai melhorar, tenho certeza!
    Te amo!!!!

    bjusss

    ResponderExcluir