"Eu sei que todos os dias
quando eu acordo
Deus me da um sorriso e me diz:
Estou te dando a chance de tentar de novo

"


Caio Fernando Abreu






























sábado, 7 de maio de 2011

Para minha mãe... Feliz dia das mães... Te amuuu!!!!



Mãezinha eu quero que você saiba que eu tenho o maior orgulho de ser sua filha.
Eu lhe agradeço por estar sempre presente em minha vida, nas horas felizes e tristes, de realizações e dificuldades, de risos e choros e muito mais, por ser minha luz nas horas das minhas dúvidas, me apoiando ou comemorando, sempre ao meu lado.
Mãe, obrigada por ser minha companheira, minha grande amiga; obrigada por tudo que já passou por mim e desculpe por tudo que já aguentou de mim.

Acho que se eu morrer hoje, morreria com o coração pesado pelas coisas que já fiz e já te falei, te magoando, lhe fazendo chorar sem necessidade na maioria das vezes, por besteira. E o meu amor por você é tão intenso que eu acho que é por isso que toda vez que te trago magoa, dói mais em mim do que em você o que fiz ou falei.
Bom, mas vamos para de falar de coisa triste, vamos falar de coisa boa e bonita.
Da mulher forte, batalhadora, que supera os obstáculos com coragem e otimismo, da mulher que sempre está pronta para tudo, em qualquer hora.
Tenho orgulho da minha MÃE, Porque você é a melhor em tudo, é a melhor mãe, a melhor profissional, a melhor mulher, a melhor dona de casa....
Mãe obrigada por ter feito de mim a pessoa que sou, honesta, digna, sincera, enfim tudo que sou é graças a educação que você me deu, e muito o brigada por ter me ensinado a importância do amor.
Deus obrigado por ter me dado o privilegio de ser gerada no ventre de uma “SANTA”, pois para mim mãe você e a maior Santa do mundo.
Meu amor por você é incondicional.

Eu Te amo Muito eternamente!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário